Outra postagens

30 janeiro 2014

Arena Corinthians recebe operação de retirada de modulo metálico

Responsável pela obra, a Odebrecht informou a retirada do módulo metálico nesta quinta-feira

Responsável pela obra da Arena Corinthians, a Odebrecht, junto ao Timão, informou nesta quinta-feira que o módulo metálico que caiu no acidente ocorrido em novembro passado foi retirado com sucesso, conforme o planejado pela empresa. A operação foi feita nesta manhã e foi finalizada no período da tarde, inclusive o içamento, a movimentação e a colocação da peça no solo, em área demarcada.

Agora, os esforços serão para reparar e fazer um acabamento na área atingida, tentando cumprir o prazo estipulado pela Fifa.

O acidente de novembro matou duas pessoas envolvidas na construção do estádio, após o tombamento de um guindaste. O motorista e operador Fabio Luiz Pereira, 42 anos, e o montador Ronaldo Oliveira Santos, 44, foram as vítimas fatais.

O Corinthians pretendia tirar proveito da festa pelos 460 anos de São Paulo, em 25 de janeiro, para utilizar a sua arena pela primeira vez em um jogo de futebol. A ideia era promover uma partida entre funcionários do clube e operários da Odebrecht, mas não foi possível por causa do acidente.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook