![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O atacante Romarinho encerrou um jejum de 140 dias sem marcar um gol na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, no estádio do Canindé. A última vez que o atleta havia balançado a rede fora na vitória sobre o Flamengo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Um dos melhores em campo na estreia do alvinegro no Campeonato Paulista, Romarinho acertou bons dribles e saiu aplaudido do gramado, após ter sido vaiado em boa parte de 2013, quando viu seu futebol cair de produção. O jogador chegou a desabafar na comemoração do gol que encerrou o jejum, quando correu para a torcida gritando: "Aqui é Corinthians!".
Querido pela torcida em 2012 por ter marcado o gol de empate do Corinthians em La Bombonera, na final da Libertadores e pelas boas atuações contra o Palmeiras, Romarinho foi autor de apenas seis gols em 2013 - mesmo número do volante Paulinho, que se despediu do Corinthians em maio. Os poucos tentos e o mau rendimento fizeram com que a torcida passasse a questionar sua condição de titular e ainda seus hábitos noturnos, acusados de exagerados por parte da imprensa. Torcedores chegaram a levar garrafas de bebidas alcoólicas e mulheres à entrada do CT Joaquim Grava para criticar o atleta, que, na época, ouviu orientações de Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.