Outra postagens

17 janeiro 2014

Andres Sanchez diz que não manda nada na administração do Corinthians


São Paulo, SP, 16 (AFI) – Afinal de contas qual será o futuro de Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, demitido do cargo de diretor de futebol da CBF, e que ensaia uma candidatura à presidência da entidade máxima do futebol contra Marco Polo Del Nero, atual presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF)?

Por enquanto ele fica na espreita. E evita se vincular às atitudes da atual diretoria do Corinthians, que teve uma temporada muito ruim em 2013, principalmente com a eliminação da Copa Libertadores e depois com a fraca campanha no Campeonato Brasileiro.

 TÔ FORA!

O ex-presidente corintiana se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, que não tem nenhuma ligação com a mudança anunciada no departamento de futebol. O novo diretor é Ronaldo Ximenes, um mero desconhecido no clube, mas que era secretário do presidente Mário Gobbi.

Andrés Sanchez reiterou que não participa atualmente das decisões tomadas pelo Sport Club Corinthians Paulista.

“Quero deixar claro que não tenho nenhuma participação na administração e no departamento de futebol do Corinthians conforme já disse por meio de minha assessoria de imprensa, publicado em 19 de novembro de 2013. Lamento as saídas do Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, grandes companheiros, e desejo boa sorte ao dirigente que assume o cargo (Ronaldo Ximenes), que é de muita responsabilidade. Hoje, sou responsável pela condução da obra do estádio do Corinthians”.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook