Outra postagens

27 janeiro 2014

Alexandre Pato rebate vaias no Pacaembu: 'Eu não jogo sozinho'

Alexandre Pato foi vaiado pela torcida do Corinthians no Pacaembu.
Yahoo Esporte Interativo/Gazeta Press
Yahoo Esporte Interativo

"Pato lamentou poucas oportunidades e se mostrou incomodado com as vaias da torcida"

Definitivamente, o dia 25 de janeiro de 2014 não deixará saudades no torcedor corintiano. Pela manhã, derrota na  Copa São Paulo para o rival Santos. À noite, o Corinthians sofreu o primeiro revés no Paulistão, frente ao São Bernardo, em pleno Pacaembu.

Mano Menezes promoveu algumas mudanças, entre elas alterou o ataque: Pato e Emerson Sheik ganharam uma oportunidade, mas não conseguiram ajudar o time com gols. "Jogamos mal, tomamos o gol muito rápido, isso nos dificultou bastante", explicou Alexandre Pato, que jogou como homem de referência no ataque corintiano.

A melhor oportunidade do Corinthians veio justamente com o camisa 7. Em uma falha da defesa do São Bernardo, Pato teve a oportunidade de empatar, mas viu a bola bater no pé da trave e sair. Substituido por Romarinho aos 30 minutos, o jogador foi muito vaiado pela torcida.

"Eu não jogo sozinho, jogo com mais 10 jogadores, tento fazer meu papel. Estou fazendo o que o professor me pediu, ele pediu pra eu ficar mais parado. Infelizmente não peguei muito na bola", explicou.

Mesmo com o mal resultado e a cobrança da torcida, Pato preferiu não polemizar sobre sua condição na equipe e garantiu que o foco é continuar trabalhando no Corinthians. "Eu quero jogar. Vamos ver, mas estou trabalhando e quero jogar", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook