![]() |
A temporada não foi tão boa quanto a de 2012 para o centroavante, cobrado por seu desempenho ruim na seleção e pela ausência de seu país na próxima Copa do Mundo. Ainda assim, a idolatria continua facilmente palpável.
Requisitado em todo tipo de evento, o atacante segue como figura de grande destaque entre o povo peruano. Recentemente, assim que pisou em Lima, se não foi cercado como uma multidão - como aconteceu depois de castigar o Chelsea -, passou a ser insistentemente procurado por instituições, por seu antigo clube e por veículos de imprensa.
Guerrero visitou um projeto de escolinhas de futebol para filhos de ex-produtores de cocaína. Além de bater uma bola com os garotos, posar para fotos, dar autógrafos e distribuir camisas, pediu que eles seguissem firmes, pois o Peru precisará deles para voltar à Copa.
Fonte: Portal de Paulinea
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.