Outra postagens

29 dezembro 2013

Dirigente do Corinthians diz não haver necessidade de reforço para o ataque

Ataque alvinegro tem Guerrero, Emerson, Romarinho, Pato, além de jovens da base

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, destacou nesta quinta-feira, à rádio Bandeirantes, que não há necessidade de reforço para o ataque. O dirigente frisa que podem ocorrer aquisições para o setor, desde que surja boa oportunidade no mercado, mas o direcionamento está voltado para outras posições em campo.

O setor ofensivo é composto por Emerson, Romarinho, Guerrero, Alexandre Pato, Douglas Tanque, Léo e Paulo Vitor. O chinês Zizao deixará o clube.

'Não estamos procurando um atacante. Do meio de campo para frente é farto, temos bons jogadores. Pato, Emerson, Romarinho, entre outros', disse o dirigente.

Roberto acrescentou que o Corinthians não procurou Diego Tardelli, do Atlético-MG.

'É um grande jogador, mas vontade não é o suficiente. Tem a quantia que não será pequena. Não tem nada agendado em relação a isso não. Qual o clube não queria contar com o Tardelli? Não sabemos qual será o futuro dele no Atlético e se surgir a gente pode sentar e conversar'.

O Corinthians chega ao fim do ano sem nenhum reforço oficializado no elenco. O lateral-esquerdo Uendel acertou com o clube paulista, mas a assinatura do vínculo será feita no começo de janeiro.

Para a próxima temporada, o Corinthians pretende contratar um lateral-direito. Alessandro se aposentou, e Edenilson negocia transferência para o futebol italiano.

'Vamos partir do princípio de que temos um grupo forte. As necessidades são poucas nas laterais. Se concretizar a saída do Edenilson, teremos de repor a lateral'.

A apresentação de Mano Menezes no clube está marcada para o dia 6 de janeiro.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook