Jorge Nicola
O risco iminente de jogar a Série B do Brasileirão em 2014 — e, em razão disso, perder cerca de R$ 17 milhões com direitos de TV — fez a Portuguesa recorrer a seu maior rival: o Corinthians. Na última semana, o novo presidente rubro-verde, Ilídio Lico, ligou para os homens do futebol alvinegro pedindo ajuda.
Ficou acertado que o Corinthians emprestará até cinco jogadores para a Portuguesa ao longo do ano de 2014. A custo zero. Os nomes serão definidos em um encontro a ser promovido entre hoje e amanhã, mas o perfil dos reforços está fechado: serão atletas novos e, obviamente, fora dos planos de Mano Menezes.
No primeiro contato, a Lusa já pediu para continuar com o volante Willian Arão, titular durante a reta final da Série A, e requisitou o lateral-esquerdo Igor. Outras possibilidades são o zagueiro Antônio Carlos, o volante Jocinei e os atacantes Douglas Tanque e Paulo Victor.
“Só precisamos fazer uma consulta ao nosso técnico para saber quem interessa e quem não interessa”, explica o presidente da Lusa.
Terra Blog
Outra postagens
23 dezembro 2013
Corinthians negocia pacotão com a Portuguesa
HORAS:
13:00
Marcadores:
corinthians e Portuguesa,
Sondagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.