
O sonho do Corinthians era Rafinha, do Bayern de Munique. O lateral está em grande fase no futebol alemão e seu contrato com seu clube terminava em julho de 2014, o que baratearia bastante uma transferência. Porém, o jogador acabou renovando seu vínculo e ficará na Alemanha até 2017, deixando o Timão na saudade.
A partir daí, outros nomes foram cogitados. Um deles é o de Fagner, que jogou o Brasileirão deste ano pelo Vasco, mas pertence ao Wolfsburg, também da Alemanha. Como o jogador tem salários considerados altos pela diretoria do clube carioca, ele não permanecerá no Rio, o que diminui a concorrência do Corinthians.
Recentemente a comissão técnica de Tite observou o jogador, mas a diretoria ainda não se manifestou em relação a uma transferência. O nome do jogador deve ser discutido com o novo técnico do Corinthians, Mano Menezes.
Suéliton, do Criciúma, também foi ventilado no alvinegro, porém a cúpula do clube identificou que provavelmente haverá muita concorrência para a contratação do jogador, fazendo com que o valor da transferência aumente.
CBN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.