![]() |
Foto: Bruno Santos / Terra |
Segundo o convite divulgado pela CBF, o grupo irá também discutir questões trabalhistas referentes à relação profissional entre clubes e atletas.
Os assuntos debatidos na reunião estão na pauta de exigências do Bom Senso FC, grupo de jogadores que pede redução no número de jogos dos principais clubes do Brasil e garantias financeiras dos clubes com os atletas para as competições profissionais, entre outras mudanças.
O Grupo de Trabalho foi instituído por duas portarias de 2013, e se encontrará nesta terça-feira, na sede da CBF, a partir das 13h.
No convite da CBF, o Grupo de Trabalho contará com Alexandre Kalil (presidente do Atlético-MG), Alexi Portela (Vitória), Eduardo Bandeira de Mello (Flamengo), Giovanni Luigi (Internacional), João Bosco Luz de Morais (Goiás), Peter Siemsen (Fluminense), Mário Gobbi Filho (Corinthians) e Vilson de Andrade (Coritiba).
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.