Outra postagens

09 dezembro 2013

Banzai, Corinthians! Um ano do Bi Mundial - Casamento e gravidez na trilha do Timão

A história de amor de Lielson e Valéria se encontra com a trajetória do Timão em 2012O Corinthians.com.br segue contando histórias e aventuras da Fiel, dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria durante a histórica campanha no Mundial de Clubes da FIFA, em 2012. Nesta segunda-feira (09), a série “Banzai, Corinthians! Um ano do Bi Mundial” traz uma história muito curiosa de dois torcedores que decidiram se casar antes de ir ao Japão, onde depois passaram a lua de mel. Como se não bastasse, apenas cinco meses depois, ainda teriam uma filha.

Muita loucura e sincronia entre as duas paixões de Lielson Tiozzo, de 27 anos, e Valéria Nery, de 34. Tudo começou logo após a conquista inédita da Libertadores, no dia 04 de julho de 2012. “Quando vencemos a Libertadores, eu disse que iria ao Japão e até casaria lá se fosse preciso para não deixar de acompanhar o Timão. Já estava para pedi-la em casamento há tempos”, contou Lielson.

Não deu outra. Em meio às comemorações, no dia 05 de julho, Lielson pediu Valéria em casamento. “Nós tínhamos o plano de nos casar. Minha esposa havia dado a ideia de Dubai, mas o Mundial seria no Japão. De qualquer maneira, foi uma grande surpresa para ela”, relembrou Lielson. Todo o processo para preparar a cerimônia se confundiu com a ansiedade pela viagem. Após fechar o pacote da CVC, contudo, os dois tiveram a vida um pouco mais facilitada.

Praticamente em cima da viagem ao Japão, os dois se casaram no dia 1º de dezembro de 2012, a uma semana do embarque. No dia 08 de dezembro, partiram com destino a Londres, onde fizeram escala no dia 09. No dia 10, enfim, chegaram a Tóquio. A lua de mel, segundo Lielson, não poderia ser melhor. “Foi bem proveitoso, fizemos diversos passeios por tempos templos budistas, pelo Monte Fuji e em diversos restaurantes muito bons. No fim, além de acompanhar o Corinthians, tivemos uma ótima lua de mel. E para completar, o Corinthians nos deu esse grande presente”, declarou.

O Corinthians se sagrou bicampeão do mundo de clubes da FIFA no dia 16 de dezembro de 2012. Curiosamente, um mês depois, Valéria descobria que estava grávida, e de gêmeos. Seriam duas meninas que nasceriam aproximadamente no mês de setembro de 2013. Porém, o destino pregou uma peça no casal, e, infelizmente, apenas Clara sobreviveu ao nascimento prematuro, após apenas sete meses de gestação. Por fim, a última das coincidências. Clara nasceu exatamente no dia 05 de julho de 2013, um ano após o pedido de casamento de Lielson, e praticamente também um ano depois da conquista da Libertadores.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook