![]() |
Foto: Chico Batata/Agecom |
De acordo com o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa), Miguel Capobiango, o Governo do Amazonas e a construtora Andrade Gutierrez ainda estão estudando o impacto da paralisação ocorrida há duas semanas para posteriormente definir a nova data de entrega.
- Ainda não temos uma data exata para a inauguração. Ainda estamos analisando o cronograma previsto e o impacto da paralisação na construção da cobertura e fachada, isto é preponderante para que saibamos o dia que podemos inaugurar a Arena - afirmou Capobiango.
e acordo com o coordenador da UGP Copa, a finalização da cobertura é a principal frente de trabalho atualmente em execução. Além do trabalho em altura, os acabamentos de piso e paredes, instalações de sistemas hidráulicos e elétricos, vidros e acabamentos externos também estão em execução.
No próximo dia 20 de janeiro o Governo do Amazonas irá receber novamente a comitiva da FIFA composta pelo secretário-geral Jèrome Valcke e os membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo no Brasil, Ronaldo e Bebeto. Na ocasião, eles farão uma visita à cidade e à Arena da Amazônia.
A Arena da Amazônia receberá quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014. O estádio,que tem um custo de R$ 605 milhões, sem exonerações, teve sua obra paralisada em dezembro por causa da morte de um operário.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.