
Oficializado pela diretoria do Corinthians no dia 6 de junho de 2013, quando já havia a ameaça da saída de Paulinho, vendido ao Tottenhan (ING) 16 dias depois, o volante Ibson foi uma contratação contestada desde o início de sua passagem pelo Parque São Jorge. Rejeitado pela torcida em enquete feita recentemente pelo LANCE!Net, o ex-jogador do Flamengo foi uma indicação do técnico Tite, que assegura não se arrepender de ter orientado a diretoria a contratá-lo.
Sem atuar no futebol do Rio de Janeiro, Ibson treinou alguns dias no Corinthians antes de ser anunciado. Após a confirmação do acerto, entrou em campo 24 vezes, a maioria como reserva acionado por Tite, mas não conquistou a empatia da Fiel. Com a saída do técnico anunciada para o fim de 2013, e mesmo com mais um ano de contrato, o meia deve seguir o mesmo destino e buscar o futuro fora do Corinthians.
Fonte:
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.