Outra postagens

01 novembro 2013

Com bom-humor, torcedores protestam no CT do Corinthians

Com bom-humor, torcedores protestam no CT do Corinthians
Torcedores acusaram Romarinho de ser 'cachaceiro' (Foto: Rodrigo Faber)
31-10-2013 Um pequeno grupo de torcedores organizados foi ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira protestar contra os atacantes Romarinho, Alexandre Pato e Emerson Sheik

Um pequeno grupo de cerca de 20 torcedores da Camisa 12, segunda maior torcida organizada do Corinthians, foi ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (31) para protestar contra alguns dos jogadores do clube. Alexandre Pato, Emerson Sheik e Romarinho foram os principais alvos da manifestação. Foram estendidas três faixas pelo grupo, pedindo mais vontade aos atletas, afirmando que “o Timão não precisa de estrelinhas” e implorando para os jogadores “acordarem”.

Apesar das manifestações, a paz prevaleceu e inclusive o bom-humor foi a grande tônica do protesto. Chamado de “cachaceiro” pelos manifestantes, o atacante Romarinho recebeu uma “homenagem”. Os torcedores estenderam uma mesa de bar com cinco garrafas de uísque, cachaça e conhaque e ofereceram para o jogador. Principal contratação da temporada e apontado como responsável pela eliminação na Copa do Brasil, Alexandre Pato também foi muito cobrado.

“Pato, c..., fora do Timão” foram os gritos dirigidos ao camisa 7. Emerson Sheik, herói da conquista da Copa Libertadores do ano passado e quem vem tendo a sua imagem desgastada com a Fiel Torcida, também foi alvo de críticas. “Ô, Sheik, presta atenção... muito respeito com a camisa do Timão!” foi o canto entoado ao camisa 11. Contra Romarinho, o grito foi: “Êro, êro, êro... Romarinho cachaceiro!”.

Essa não foi a primeira vez que os torcedores alvinegros reclamaram da suposta vida noturna do camisa 31. No desembarque em São Paulo após a eliminação trágica para o Grêmio na Copa do Brasil, o atleta foi chamado de “baladeiro” por torcedores presentes ao aeroporto.

Após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em setembro, o clube abriu as portas do CT Joaquim Grava para uma conversa entre jogadores e quinze torcedores, todos líderes das principais torcidas organizadas da equipe. A cena voltou a se repetir após a polêmica foto de Emerson Sheik no Instagram.

Fonte: Vavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook