
Paulo André disse não ter se incomodado com a notícia de que torcedores têm acompanhado o comportamento social dos jogadores do Corinthians e os interpelado em casas noturnas. O zagueiro manifestou tranquilidade porque procura manter seu divertimento com portas fechadas.
“Eles estão no direito deles de fazer a manifestação que quiserem. Eu estou tranquilo porque não vou para a balada, faço as coisas na minha casa”, afirmou o jogador, vendo com naturalidade a reação dos alvinegros insatisfeitos com o fraco segundo semestre da equipe.
“Para se jogar no Corinthians e se receber o salário que é pago, deve-se entender a responsabilidade. É preciso saber que existem 30 milhões de pessoas que têm dias mais felizes ou menos felizes de acordo com o resultado do clube”, comentou o atleta de 30 anos.
Paulo André fez a ressalva de que o problema da falta de comprometimento não é restrito aos jogadores de futebol. Porém, segundo ele, os profissionais dos grandes clubes estão mais expostos e devem saber lidar com a situação, especialmente quando a fase não é das melhores dentro de campo.
“Quando você entende isso e é um profissional dedicado, sabe que tem o momento de fazer de tudo: tomar cerveja, beber um vinho, ir ao pagode ou ao sertanejo. Em um momento mais difícil, deve-se respeitar a torcida, trabalhando e ficando em casa.” Nem que seja para uma festa privada.
Fonte: Fox Sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.