Outra postagens

03 outubro 2013

"O Corinthians tem vergonha na cara", afirmou o volante Guilherme


São Paulo, SP, 03 (AFI) – Após oito jogos, enfim o Corinthians demonstrou o mesmo futebol, que o fez se tornar campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da Fifa. Na noite desta quarta-feira, o Timão venceu o Bahia por 2 a 0, quebrando a série negativa e se reabilitando na competição, visando novamente um lugar entre os quatro primeiros colocados. Como não poderia deixar de ser, o discurso depois do embate foi na base da “vergonha na cara”.

“O time está unido. O elenco todo apóia e tem muita admiração pelo Tite. Ele não merecia ser vaiado ou ter o seu cargo questionado. A água estava batendo no pescoço, mas conseguimos fazer uma boa partida e voltar a vencer. Nosso grupo mostrou que tem vontade, que tem vergonha na cara e vamos fazer de tudo para dar alegria a essa torcida novamente”, afirmou o volante Guilherme.

Com a vitória, o Corinthians se distancia da zona de rebaixamento e volta a sonhar com uma vaga entre os quatro primeiros colocados. O Timão está na nona colocação com 34 pontos, a novo do Criciúma, primeiro time dentro do descenso e a sete do Atlético-PR, quarto colocado.

Para o técnico Tite, a vitória é fruto da união, que vem desde de funcionários do clube até a diretoria. “A torcida é exigente, a competição é complicada, mas ela soube nos apoiar e soubemos retribuir dentro de campo. Mostramos uma postura mais competitiva, com mais vontade. Foi uma vitória do grupo”, concluiu o treinador.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook