
- A maioria das pessoas não entendem. Passei um ano e meio difícil, pois jogava, machucava e parava um mês. Então foi importante esse trabalho feito nos últimos meses, todos os dias com os profissionais da fisioterapia, antes e depois dos treinos. Sei da importância de um trabalho bem feito - disse o atacante, ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
- E posso trabalhar cada vez mais. Na segunda-feira eu faço 24 anos, estou feliz. Fiz 40 jogos e vou fazer muito mais. Quero fazer muitos gols e ajudar o Corinthians a chegar nos objetivos - completou ele.
Para isso, porém, dependerá de Tite mantê-lo entre os titulares daqui para frente. No domingo, o adversário é o Flamengo, pelo Brasileirão, no dia do aniversário do clube.
- Não, conversamos (sobre titularidade). Estou bem desde janeiro, então vai depender do professor. Quero jogar e ter uma sequência, pois todos querem. Quem não quer? Mas vou respeitá-lo e estou ali. Se precisar, vou estar pronto.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.