![]() |
'Ele foi covarde, ficou com medo da torcida do Corinthians, da camisa do Corinthians. Não sei se fosse do outro ele daria. Eu acho que não, até porque se fosse um jogador do Coritiba que desse o carrinho que o Sheik deu, ele daria o vermelho na hora', disse Vilson.
'Não é fácil a vida do Coritiba. Quando um árbitro dá um pênalti que não existiu, me envergonha como dirigente. É por essas que estou há três anos no futebol e já estou com vontade de sair. Não aguento mais enfrentar gente que não tem caráter', completou em uma outra entrevista, já com os ânimos mais exaltados..
O Coritiba vai entrar com representação na CBF contra o árbitro. 'Vou representar porque o Coritiba tem que exercer o seu direito. Existe um departamento de árbitros e eles são mais isentos do que eu e ela deve ter avaliado a arbitragem. Foram dois erros fundamentais', disse o presidente.
Apesar do showzinho, o Coritiba ganhou a última partida da Portuguesa com gol impedido do Bill aos 49 do segundo tempo na última rodada.
Fonte: Meu Timão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.