São Paulo, SP, 27 (AFI) - O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h50, com apenas um objetivo, a vitória. Qualquer outro resultado contra o Luverdense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, será considerado um dos maiores vexames da história do clube, chegando a ser pior até que a eliminação para o Tolima, na pré-Libertadores.
Para evitar a precoce eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians que perdeu o jogo de ida por 1 a 0, terá que vencer por uma diferença de dois gols. Caso os paulistas vençam por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Quem avançar neste duelo aguarda o vencedor de Santos e Grêmio, que também joga nesta quarta-feira, em Porto Alegre. No jogo de ida, o Peixe venceu por 1 a 0, em Santos e joga pela mesma situação que o Luverdense.
Para evitar o vexame!
Tite não fez mistério e confirmou o time que enfrenta o Luverdense, nesta quarta-feira. Com três desfalques importantes para o jogo, o técnico escalou Douglas e Pato como titulares. A entrada de Alexandre Pato no lugar de Emerson é única novidade na equipe em relação ao time que jogou contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
Emerson está suspenso porque recebeu cartão vermelho no jogo de ida. Romarinho é outro cumpre suspensão, também por expulsão. Douglas foi mantido no meio de campo devido à contusão de Renato Augusto, que nesta quarta-feira passou por uma cirurgia (uma artroscopia no joelho direito).
No treino desta tarde no CT, Tite trabalhou as jogadas pelo lado direito, com Edenílson e Ibson. Além disso, Pato e Douglas treinaram cobranças de faltas.
Para fazer história...
Se a vitória no jogo de ida, por 1 a 0, já foi comemorado como título, imagina se o LEC conseguir a vaga na próxima fase. Mas, o técnico Junior Rocha quer esquecer a vantagem e quer que seus jogadores enfrentem o Corinthians, "Em campo é 11 contra 11", comentou.
Na entrevista coletiva em São Paulo, ele garantiu que tem recebido muitas mensagens de apoio e o time fará de tudo para conseguir o resultado. Em relação a equipe que entra em campo, o desfalque certo é o zagueiro Zé Roberto, que foi expulso no jogo de ida, numa confusão com Emerson.
Fonte: Futebol Interior
Outra postagens
28 agosto 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.