
'O Pato fez um grande jogo contra o Bahia e acho que por vezes a gente cria uma expectativa muito grande. Ele precisa dessa engrenagem, talvez se a gente tivesse hoje uma articulação, ele e os outros poderiam ter mais condições', disse o técnico, que não pôde escalar Danilo, Douglas e Renato Augusto, todos machucados.
Para Tite, as cobranças têm de ser feitas com todo o elenco, não apenas com o atacante. 'Não só o Pato, mas todos nós somos cobrados pelo desempenho que a gente conseguiu, aquele nível de jogo contra o Tijuana, ou da final do Mundial, do Boca [final da Libertadores]. O Pato, pelo que fez na carreira, é mais cobrado. Mas, com a engrenagem se ajustando, as coisas melhoram para ele', afirmou.
Diante do Atlético Mineiro, Pato deixou o gramado no segundo tempo e foi vaiado pela torcida. O atacante evitou polemizar com a torcida. 'É um direito deles, estou aqui para ajudar o Corinthians', disse.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.