![]() |
Quando viu suas fotos na academia, Cigano brincou com si mesmo. "Ficou legal. Colocaram um cara bem bonito (risos)", falou o atleta do Corinthians, que disputará o cinturão dos pesos-pesados do UFC contra o norte-americano Caín Velasquez, em Houston, nos EUA, no próximo dia 19 de outubro.
O lado bem-humorado de Cigano já havia sido explorado no vídeo em que atuou com Alessandro, divulgado na semana passada. Inspirado no clássico Rocky Balboa, o lateral direito virou Alessandro Balboa, interpretando um lutador que se prepara para perder com um só soco do antigo campeão dos pesos-pesados do UFC.
"Foi uma participação bem legal. Sentei a porrada no Alessandro (risos)", brincou Cigano, que também fez piada com a tentativa não muito bem-sucedida de misturar futebol com luta no vídeo. "Não deu certo, quebrei alguma coisa ali dentro. Nocauteei a bola", disse.
Brincadeiras à parte, Cigano está muito focado na tentativa de recuperar o cinturão dos pesos-pesados do UFC, dizendo-se muito feliz e com a cabeça boa para o confronto.
"O Velasquez é um grande atleta, respeito muito, mas vou com tudo pra cima dele. Era isso o que eu queria. A terceira luta, que vai decidir com certeza quem realmente é o campeão. Vou dar o meu máximo para comprovar que eu sou o número 1 da categoria", concluiu.
Fonte: Site Oficial do Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.