Ganhou quem merecia ganhar, da maneira muito justa. Corinthians jogou melhor e mostrou que a taça fica muito bem para sua coleção.
Ao Timão, agora, a vida se resume em trabalhar para juntar pontos no Brasileirão. Seu time está forte, encorpado, esbanjando saúde técnica. Principalmente porque está de novo de cabeça fria. Impressionante como tirou proveito de seu ótimo toque de bola e das falhas chocantes da defesa adversária.
Quanto ao São Paulo, para time que vem perdendo tanto, mais uma derrota não piora nada. Continua (agora de técnico novo) alimentando esperanças de dias melhores o mais rápido possível. A ver o que Paulo Autuori poderá fazer.
O próximo adversário será o Cruzeiro. Jogo no Morumbi, sim, mas foi alí que aconteceram os últimos vexames. Quem sabe as coisas mudem, já que para Autuori, será o primeiro trabalho em casa nesta sua nova fase.
A galera tricolor sabe que precisa dar tempo. É hora de ter paciência. O técnico está naquela fase de adaptação – dele aos jogadores e do time a ele.
Fonte: Gazeta Esportiva/Blog
Fernando Soléra
Outra postagens
18 julho 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.