![]() |
Ao término da partida, o goleiro corintiano explicou a estratégia que foi utilizada pelo Timão no jogo diante de um gramado encharcado e cheio de buracos, que se formaram ao longo do confronto.
- O negócio era dar balão e correr atrás da bola. Geralmente as jogadas (ofensivas) acontecem porque a bola fica presa na poça. Mas somamos um ponto fora de casa, isso que importa - explicou.
- Com um gramado encharcado, qualquer erro podia fazer com que a bola sobrasse para um atacante definir o resultado. O empate foi bom com esse gramado - complementou.
Com apenas dez pontos no Brasileirão (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas), o Corinthians fica ainda mais longe do líderes. De olho no hexacampeonato nacional, o camisa 12 cobra agora mais atenção dentro dos jogos no Pacaembu. Em quatro jogos em São Paulo, o time conquistou apenas um triunfo.
- Hoje conseguimos ponto fora, mas em casa não podemos perder mais pontos - finalizou.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.