Corinthians e Portuguesa se enfrentaram na noite
deste sábado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quinta rodada do
Campeonato Brasileiro. No entanto, as torcidas dos dois times que
compareceram ao jogo tiveram que se contentar com um empate por 0 a 0,
que pouco ajudou nas pretensões de ambos os lados na competição
Foto: Fernando Borges / Terra
|
"A pontuação (6 pontos em cinco jogos) ficou abaixo do que prevíamos. Confesso: não pensei que fôssemos ter tantos problemas de desempenho assim", admitiu Tite, que, desde a contusão do meia Renato Augusto, ainda procura uma formação ideal para o Corinthians.
Para o treinador, as lesões de alguns jogadores (o lateral direito Alessandro e o zagueiro Paulo André foram os últimos a se machucar, no empate por 0 a 0 com a Portuguesa) são uma causa significativa para os problemas do Corinthians. Tite até apressou a estreia do meio-campista Ibson no sábado, em uma tentativa desesperada de fazer a sua equipe se ajustar ofensivamente.
"Acabamos perdendo muitos atletas. Estamos pagando o preço de ter conquistado o título paulista e de ter acelerado o time para a Libertadores, da qual nos tiraram justamente no nosso melhor momento de evolução. A partir daí, uma série de problemas interferiu no nosso trabalho", esbravejou Tite.
O técnico argumentou até que já previa adversidades físicas para o Corinthians em 2013. "Voltamos a treinar de forma atrasada por causa do Mundial do ano passado. Isso prejudicou", rememorou Tite. Um semestre depois do título sobre o Chelsea, o técnico tem um empate sem gols com a Portuguesa como a sua realidade do momento. "Mas, mesmo com todas as dificuldades, fizemos um bom jogo com a Portuguesa", disse.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.