Outra postagens

14 junho 2013

Spider não estampará marca do Corinthians em luta do UFC 162


Após quatro lutas, campeão do UFC não levará marca do Timão para dentro do octógono; Gerente garante que decisão foi tomada entre o clube e o atleta e o apoio continua firme

Anderson Silva apresentou na tarde desta quarta-feira o uniforme que será usado no UFC 162, que acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, onde defenderá o cinturão dos médios diante de Chris Weidman. Além dos inúmeros patrocinadores estampados, o que chamou a atenção foi a ausência da marca do Corinthians na camisa e no short de luta do curitibano. No evento, o LANCE!Net falou com Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da 9ine, empresa que gerencia a carreira do ídolo brasileiro. Ele confirmou que Spider não terá a marca do Corinthians em sua roupa, mas esclareceu que isso não significa o rompimento do apoio do clube ao atleta.

- Realmente o Anderson não usará nada relacionado ao Corinthians nem no uniforme e nem após a luta no octógono. Mas, que fique claro, foi uma decisão tomada entre ambas as partes. Isso não muda em nada a relação do clube com ele. Ele segue com a academia dele na sede do Corinthians e o apoio continua. A única diferença é que foi decidido que, para esta luta, ele não estampará a marca do time - explicou.



Desde que apareceu com a camisa do Corinthians no octógono pela primeira vez, quando nocauteou Vitor Belfort, no UFC 126, em fevereiro de 2011, é a primeira vez que o campeão não estampará a marca do clube do coração em seu uniforme.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook