O volante Ralf, que chegou a atuar de zagueiro com a lesão de Paulo André, lamentou as chances que a equipe do Corinthians perdeu na noite deste sábado, diante da Portuguesa. Jogando no Pacaembu, o Timão, pouco eficaz nas finalizações, apenas empatou em 0 a 0 e chega a pausa do Brasileirão com apenas uma vitória em cinco partidas.
"Não foi o resultado que esperávamos. A Portuguesa dificultou bastante, jogou atrás. Pela qualidade que a nossa equipe tem, poderíamos ter finalizado melhor. Perdemos muitas chances e agora saímos lamentando o resultado", comentou Ralf logo após o término do jogo.
O outro zagueiro em campo do alvinegro, Gil, quase marcou o gol que daria a vitória no final da partida. "O nosso foco estava na Libertadores e, quando fomos eliminados, o lado psicológico atrapalhou um pouco. Agora estamos trabalhando para levantar. Todo mundo está se doando ao máximo, mas a bola não quer entrar. Mas não podemos desanimar, as coisas vão acontecer na hora certa", ponderou.
Fonte: FutNet
Outra postagens
10 junho 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.