![]() |
Com a vaga assegurada, a comissão técnica liberou os jogadores, que só se reapresentaram ao meio-dia do domingo, 23.
O 'rolé' por Salvador ganhou uma baita repercussão. Na segunda-feira, 24, o colunista Léo Dias, do diário carioca 'O Dia', divulgou fotos que intitula "festinha particular dos jogadores brasileiros na capital baiana".
Em seu blog, o jornalista relatou que Daniel Alves, Dante, Oscar e David Luiz curtiram a 'balada' no Tarantino Art Bar, no bairro da Barra.
Segundo Dias, "a farra pós-jogo foi regada a combos de uísque Black Label com muitas garrafas de água de coco e diversas latas de energético. Todos os jogadores beberam o destilado, com exceção de David Luiz, que só ficou na base do energético. No total, foram cinco combos de Black Label, e a conta foi paga por Daniel Alves, que levou um grande desfalque no bolso".
Ainda de acordo com o colunista carioca, o trio formado por Neymar, Lucas e o goleiro Júlio César teria preferido "algo mais discreto num casarão em Salvador".
Nesta terça, 25, a esposa do camisa 1 da Seleção, Suzana Werner, utilizou seu Twitter para comentar o ocorrido. Primeiro, postou frases sem deixar claro alguma referência à notícia.
Em seguida, porém, comentou o assunto abertamente. "Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor, kkk, pelo menos o nível das pessoas. Só mocinha, kkk, pena que fica só em foto. Elas bem tentam, mas minha família é de Deus", escreveu Susana, colocando link para o post do blog do 'Léo Dias'.
Coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira lidou com serenidade a notícia. "A recomendação que fizemos é que eles não podiam se expor. Pode ser que a gente converse, para que não aconteça de novo. Aqui não haverá repercussão", afirmou.
Fonte: Portal A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.