![]() |
Até que, pelas novas regras do programa, que a partir da renovação limitam a dependência a filhos menores de 18 anos, cônjuges ou pais, ela não conseguia comprar ingresso para as oitavas, contra o Boca Juniors, em 15 de maio. Até que achou a solução...
– Entramos em contato com o clube e disseram que se tivéssemos um contrato de união estável, podíamos continuar. Aí ela me deu esse golpe (risos). Mas foi legal, namoramos desde 2009 e já falávamos em casar, pensávamos nisso. O Corinthians nos uniu mais uma vez – disse ele, lembrando que o primeiro contato entre eles foi em uma fila de ingressos no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
No dia 7 de maio, eles registraram, perante ao juiz e às testemunhas, a união civil em cartório. Por exigência das famílias, o contrato foi feito com separação total de bens. E apesar da oficialização, eles continuam morando com os pais.
De acordo com Flávia, a reação inicial dos amigos foi de muito espanto:
– Foi bizarro (risos). Fui muito idiota de colocar uma foto da união estável no Facebook com a legenda: “Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.” Vieram várias mensagens: “Casaram e não avisaram? Não convidaram?” Ligaram para a minha mãe para saber se eu estava grávida (risos). Quem é corintiano entende a situação. Quem não é tem dificuldade e acha besteira. Para mim, o que o Corinthians uniu, ninguém separa – diz.
Em 2015, o plano de Flávia é casar de véu e grinalda. Os noivos entrarão no salão ao som do hino do Timão.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.