Outra postagens

14 junho 2013

Cigano faz elogios a Velasquez, porém diz que cinturão tem que voltar ao Brasil

Entre os meses de outubro e novembro vai ocorrer o tira-teima do norte-americano Cain Velásquez contra o brasileiro Júnior Cigano. O brasileiro conseguiu o cinturão, mas perdeu a revanche e agora espera usá-lo outra vez, porém a estratégia de Cigano não é de fazer cara de mau e discursos ameaçadores para marcar a disputa do título dos pesos-pesados do UFC.

Cigano falou após treinos com crianças na academia de boxe do Corinthians que gosta de Velásquez como campeão, pois ele não é um atleta que falta com respeito, e diz que essa é a maior característica nas artes marciais, porém diz que como o norte-americano está na categoria dele, Velásquez não pode ser o campeão e o catarinense apontou que quer que o cinturão volte ao Brasil mais uma vez.

Cigano não vê apenas a boa atitude de Velásquez fora dos octógonos, mas o brasileiro vê o adversário como sendo um lutador completo que é complicado achar um ponto fraco, ainda assim o atleta do Corinthians mostra ter confiança para retomar o cinturão. Cigano diz que o norte-americano é sim um cara diferenciado, e precisa ser respeitado, mas como disse, ele é um ótimo campeão e que caso não estivesse na mesma categoria, iria gostar que ele norte-americano fosse o campeão, pois Velásquez tem uma condição que é de invejar. E durante a última luta, Cigano diz que apanhou por cinco rounds, e o rival sempre esteve em cima, e não parecia cansado.

Depois da vitória, Velásquez ganhou de Pezão, amigo de Cigano e o Brasileiro nocauteou o neozelandês Mark Hunt, e isto colocou os dois frente a frente na terceira luta.

Fonte: Notícias br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook