Outra postagens

20 maio 2013

Tite deixa para a torcida avaliar o 1º semestre corintiano e pede "qualidade" em reforços

Tite correu para a torcida do Corinthians em comemoração ao título paulista

31 jogos, 15 vitórias, 12 empates e quatro derrotas. O título paulista e a eliminação nas oitavas da Libertadores. O primeiro semestre do Corinthians em 2013 foi bom, Tite?

Após a conquista estadual, no domingo, na Vila Belmiro, o técnico evitou fazer uma avaliação dos primeiros campeonatos disputados por seu time, preferindo passar a pergunta a outras pessoas.

'Nesse turbilhão de coisas, não sei fazer o retrospecto. Mas acho que o torcedor possa responder em cima dos resultados', afirmou o técnico, pela primeira vez dono do Paulistão.

Até o final deste ano, o time de Parque São Jorge ainda tem pela frente o Brasileirão (estreia no próximo sábado contra o Botafogo no Pacaembu), a Recopa Sul-Americana (diante do São Paulo) e a Copa do Brasil (estreia nas oitavas de final). Questionado se para as competições seguintes seria necessário contratar mais jogadores, o treinador falou grosso.

'A grandeza do Corinthians exige sempre qualificação. E se o técnico ficar com os louros da coisa e não melhorar, tem que tirar. É assim com vocês (jornalistas), é assim aqui também. Todos têm que crescer de alguma forma. Tem que vir qualidade', afirmou Tite, sem citar em quais posições pretende que cheguem jogadores - o goleiro Walter e o volante Maldonado estão contratados.

Já o meia Ibson, encostado no Flamengo, surge como possibilidade para suprir a possível saída de Paulinho, e Romarinho também possui oferta de time do exterior. O treinador evitou comentar as negociações: 'A programação é do Edu, Duilio, Roberto. Tomara que ninguém saia'.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook