![]() |
A PLACAR conta a história do peruano Paolo Guerrero que levou o bando de loucos do Corinthians ao delírio no Japão com título do Mundial de Clubes no ano passado. Além do ressurgimento do Cruzeiro com time estrelado após dois anos de amarguras, do Botafogo de Seedorf que "fechou" com Oswaldo de Oliveira, e se deu bem! E o Barcos no Grêmio: cerebral em campo e mina de ouro fora dele.
Outro destaque de maio é a história da camisa de pelada da PLACAR que vestiu Pelé em 1971, passou 41 anos embrulhada num saco de farinha e reapareceu recentemente nas mãos de um colecionador.
O especial da PLACAR com a avaliação sobre estádios da Copa das Confederações continua com a reabertura da Fonte Nova. O estádio de Salvador agradou, apesar das gambiarras no Ba-Vi.
O destaque do Planeta Bola é o perfil de Joey Barton. O inglês do Olympique de Marselha esculacha Neymar, o Brasil e até Justin Bieber.
O Placarpédia traz o Numeralha, Meu time dos sonhos, Tira-teima, Chuteira de Ouro e Mortos-vivos.
A Revista PLACAR de maio estará nas bancas a partir da próxima sexta-feira, 26 de abril.
Fonte: Placar






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.