Jorge Henrique não foi visto no CT do Parque Ecológico no horário em que houve acesso ao treino nesta segunda-feira. De acordo com o Corinthians, o jogador trabalhou antes do restante do elenco, do qual segue afastado por um ato de indisciplina. Sua situação só será resolvida na próxima semana.
Acostumado a contar com o atacante em finais, Paulinho estranha a distância em um momento decisivo. Quando o volante chegou ao clube, o camisa 23 já havia sido decisivo no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil de 2009. Com grande ajuda dele, conquistou um título brasileiro, um sul-americano e um mundial.
'Todos sabemos a capacidade do Jorge, conhecemos a história que tem dentro do clube. É uma situação da comissão técnica, da direção, mas faz falta, o Jorge ajudou bastante em todos esses anos', afirmou o meio-campista.
Paulinho tramou com Jorge Henrique a jogada que acabou no gol de Guerrero na final do Mundial, 1 a 0 sobre o Chelsea. Existe uma chance considerável de o lance ter sido o último marcante do atacante com a camisa que defende há mais de quatro anos.O jogador foi afastado depois de faltar ao treino na véspera do confronto com o São Paulo, semifinal do Estadual, com uma justificativa falsa. De acordo com o técnico Tite, 'não foi um fato isolado' e o atleta precisava 'reconduzir sua carreira'.
Comissão técnica e diretoria prometem rever a situação após a final do Paulista, marcada para domingo. 'Torço para que tudo se resolva. Que ele possa ficar tranquilo e fazer o que ama fazer, jogar futebol. Que ele possa se doar como sempre fez', pediu Paulinho.
Fonte: Terra
Outra postagens
14 maio 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.