O Corinthians chega com moral elevado para duas partidas decisivas nesta semana. E chega com vantagens. Na quarta por jogar em casa contra o Boca e no domingo com a vantagem numérica para jogar contra o Santos.
Vai ser difícil repetir nesses dois jogos o futebol do primeiro tempo de ontem em que “massacrou” o Santos. Porque serão jogos diferentes nas suas essências. No jogo de ontem, não dá para escolher o melhor jogador do time. E também não dá para escolher o pior porque não teve.
Recordo-me agora de quantos torcedores Corinthianos vieram aqui no blog reclamar do Corinthians por não ter sido mais agressivo nas negociações com Dedé. E foi justamente por isso que chegou o Gil, que seguramente tem lugar na convocação da seleção. E quantos reclamaram do Alessandro que ontem jogou muito marcando Neymar.. Alessandro joga até o final do ano e depois vai trabalhar , se aceitar, nas categorias de base do clube. É compreensível essa manifestação dos torcedores. Alguns falaram que Paulinho não estava bem porque estava pensando na seleção. Tentei explicar que não era assim. Que por detalhes táticos, ele não estava indo tanto à frente. O posicionamento de Romarinho e Danilo ontem , permitiu isso e Paulinho jogou muito. Com certeza, Tite sabe o que faz!
Em resumo o time está pronto e sem problemas para as duas decisões. Nada está ganho ainda. Mas as chances de passar nas duas são muito grandes. Para variar, quase 1,5 milhão de renda contra o Santos. E dois milhões contra o Boca na quarta-feira. E tem gente que ainda me pergunta como o Corinthians vai pagar os juros do empréstimo do BNDES. Ainda não aprenderam que a torcida paga e que ainda sobra um troco.
Dr. Osmar de Oliveira
Outra postagens
15 maio 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.