
Cigano teve uma performance de alto nível focado e dominando as iniciativas no octógono, não dando muitas oportunidades pro gordinho nocauteador soltar seus potentes cruzados, que já desmancharam algumas das maiores lendas da história do esporte.
Conseguindo o knockdown no primeiro round e após dominar o segundo assalto, o brasileiro no terceiro round conseguiu mais um knockdown que consolidou sua vitória sobre Hunt, onde após acertar boas sequencias de soco e usar bem seu boxe e movimentação no cage, surpreendeu o mundo com um chute rodado, similar ao de Vitor Belfort sobre Luke Rockhold na semana anterior, levando Hunt à lona e culminando a vitória com um potente soco.
Essa foi a décima sexta vitória de Cigano no MMA e terá pela frente Cain Velasquez, atual campeão do UFC que defendeu na mesma noite seu cinturão ao nocautear Antônio Pezão.
Por Redação MMA Space.
Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Fonte: MMASPACE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.