Outra postagens

25 maio 2013

Corinthians admite restrição em negociar Jorge Henrique com rivais

Apesar do técnico Ney Franco, do São Paulo, fazer lobby e o atacante Jorge Henrique ter bom relacionamento com atletas do Tricolor, o jogador dificilmente será liberado para o rival. Isso porque o Corinthians definiu que não admite negociar o atacante com os principais rivais.

"O Ney deixou a porta aberta, mas não teve nenhum contato do São Paulo. não há como negar que seria melhor que ele fosse para outro lugar. Se o São Paulo nos procurar e fizer uma grande oferta, tudo é estudado, mas não nego que seria uma negociação muito difícil de ser viabilizada", afirmou o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar.

Jorge Henrique tem um passado com algumas confusões, o que o São Paulo tem restrição. Ele foi afastado do Timão por indisciplina.

"Jorge Henrique é um baita jogador. Se ele tiver solto no mercado e pudesse jogar aqui seria interessante. Ele fazia uma função boa comigo no Botafogo pela esquerda", havia declaro o técnico Ney Franco.

Fonte: FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook