Outra postagens

23 maio 2013

Burdisso compara ataque do Newell"s com Corinthians e pede atenção

Zagueiro pede atenção com o atacante Scocco, do Newell's Old Boys em partida pela Libertadores

Em entrevista ao site oficial do Boca Juniors nesta quarta-feira (22 de maio), o zagueiro Guilherme Burdisso disse que o time marcará o ataque do Newell's da mesma forma que marcou o Corinthians. Segundo o defensor, Scocco é a principal arma da equipe argentina e deve ser vigiado de perto, assim como o centroavante Guerrero, do Timão.

'Vamos marcar o Scocco da mesma forma como marcamos o Guerrero, Danilo e Émerson. São jogadores que podem definir uma partida em apenas um lance. A concentração será o mais importante e temos que vigiar o ataque do Newell's de perto'.

Burdisso afirmou também que os jogos em que a equipe não sofreu gols elevaram a moral e melhoraram o ambiente da equipe. De acordo com o zagueiro, o Boca Juniors precisa conseguir um bom resultado na Bombonera, na primeira partida diante do Newell's.

'Nas partidas contra o Corinthians, tivemos muito trabalho para segurar o resultado e nos saímos bem. Tomara que este confronto seja parecido e que nós possamos avançar para a próxima fase. O 1 a 0 já é um bom resultado, o que não podemos é sofrer gol em casa', concluiu o defensor.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook