![]() |
Foto: Getty Images |
“Eles vão ter de acelerar (as obras). Isso não é uma ameaça. Podemos mudar tudo até 1º de agosto, quando começarem as vendas dos ingressos. Ainda temos um prazo para mudarmos o que for necessário”, disse Valcke, em entrevista coletiva após visita ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
O secretário-geral promete menos tolerância com atrasos para os estádios da Copa de 2014 por se tratar de “um evento de outra dimensão, outra magnitude”. As 12 arenas deverão ficar prontas até o dezembro deste ano.
“Dissemos claramente que não é possível aceitarmos atraso para a Copa do Mundo de 2014”, afirmou.
Questionado sobre o tema, o presidente da CBF, José Maria Marin, foi enfático. "Eu te deixo meu cartão. Quinta você vai no COL e te atendo. Hoje estamos preocupados com a Seleção", definiu o mandatário, durante a convocação para a Copa das Confederações.
Em contato com o Terra, a Odebrecht, construtora responsável pelas obras do estádio corintiano, reafirmou o que havia dito após as primeiras críticas recebidas na semana passada. Em comunicado, a empresa afirmou que "reafirma seu compromisso de entregar as obras da Arena Corinthians, completamente concluídas, até dezembro de 2013".
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.