![]() |
Ela já havia sido avisada pela direção da Globo que não era mais para ficar arrumando confusão. |
“Eu tenho uma coisa superlegal, que eu acho positiva para minha vida, que eu conheço os meus limites. Eu não dirijo, eu não ando a cavalo e eu não cozinho. Não me pergunte por quê. Eu nasci com essa sensação. E, com o Twitter, eu cheguei a essa conclusão: eu não dou para o Twitter. Então eu tenho que tirar o meu time de campo, não é para mim”, afirmou Luana.
Motivo
Ela chamou os corintianos de “imundos”. “Amor, eu não consigo te dizer quantas ameaças de morte eu recebi. Não dá para mexer com a Gaviões da Fiel. Eu não falei da Gaviões da Fiel, eu sacaneei os corintianos, que me sacanearam muito quando a gente (ela é são-paulina) perdeu, tomou uma lavada do Galo”, disse a atriz.
O São Paulo, time de Luana Piovani, perdeu para o Atlético Mineiro nas oitavas de final da Libertadores por 2x1, no jogo de ida, e 4x1, no jogo de volta:
“Gente, mas futebol existe para isso, para a gente sacanear o coleguinha. Eu não consigo, eu não me lembro que eu não sou uma pessoa “normal”, que eu sou uma pessoa pública”.
Fonte: D24AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.