
O Timão não deve manter o jogador no elenco e aguarda interessados para conversas. Ele está afastado por tempo indeterminado, mas a diretoria não vê mais clima para Jorge Henrique continuar no Corinthians. De acordo com o técnico Tite, a medida se deu por causa de uma série de acontecimentos – o último deles na véspera do clássico contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. A diretoria mantém em sigilo os motivos do afastamento.
O atacante está fora dos jogos contra Boca Juniors, nesta quarta-feira, e Santos, domingo que vem, decisivos por Taça Libertadores e Campeonato Paulista. Os companheiros de elenco não se envolvem na situação, mas admitem que o companheiro faz falta.
- Todos nós sabemos da capacidade e da história que ele tem dentro do clube. É uma situação de direção, de comissão técnica, mas ele faz falta, nos ajudou bastante, ajudou o Corinthians ao longo desses anos todos. Torço para que tudo se resolva da melhor maneira possível - afirmou o volante Paulinho.
Jorge Henrique não estará sozinho no período de treinamentos em horários alternativos. O Corinthians vai manter outros quatro atletas nessas mesmas condições. Todos voltaram após período de empréstimos e não fazem parte dos planos de Tite: o zagueiro Antonio Carlos, os meio-campistas Nenê Bonilha e Matheuzinho e o atacante Taubaté. Estes, porém, podem ser requisitados para treinar com o elenco em situações específicas.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.