Outra postagens

27 dezembro 2012

Valorizado, Guerrero diz que seguirá no Corinthians

Guerrero do Corinthians comemorando o gol contra o Chelsea, durante partida válida pela final do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, em Toyota
Guerrero comemora gol contra o Chelsea, durante a final do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, em Toyota (Yuya Shino/Reuters)
Depois de ter marcado os dois gols do Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa, sendo o último deles o que garantiu o título na vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, Guerrero viu a sua valorização como jogador de futebol aumentar de forma substancial. O atacante peruano passou a despertar interesse de vários clubes do futebol internacional, mas garante que seguirá atuando pela equipe corintiana em 2013.

Por meio de uma mensagem de Natal, reproduzida em vídeo nesta terça-feira pelo site globoesporte.com, o atacante prometeu: "Vou ficar, tenho contrato. Estou muito feliz jogando no Timão. Um forte abraço para toda a nação corintiana. Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que esse para todo torcedor corintiano, que está comemorando até agora o título mundial".

Depois da conquista do Mundial, no Japão, Guerrero não voltou com a equipe no Brasil e ficou na Alemanha. Com isso, o atleta não participou das comemorações do último dia 18 em solo nacional e depois seguiu para curtir férias no Peru. Durante esse período, Guerrero virou alvo de especulações, que davam conta de que ele poderia voltar a atuar no futebol alemão, onde jogou por vários anos, ou em outros centros do futebol mundial, como a Espanha. O Atlético de Madrid foi apontado como um possível destino do atacante, mas o Corinthians negou, na semana pasada, que tenha recebido qualquer proposta pelo atleta.

(Com Estadão Conteúdo)


Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook