![]() |
Crédito da imagem: Leonardo Soares/UOL |
A festa, apesar de pacífica, deve deixar alguns danos no aeroporto. Torcedores subiram em quiosques, paralisaram escadas rolantes e se penduraram em grades do teto para gritar as músicas mais famosas das arquibancadas. Os três andares de Cumbica ficaram lotados de corintianos e transformaram os funcionários do local em espectadores boquiabertos da festa.
Para os outros passageiros, tudo esteve longe de ser um espetáculo. O problema para quem viajou nesta segunda foi chegar a Cumbica, já que o trânsito criado pelos corintianos transformou parte da Rodovia Ayrton Senna (que dá acesso ao local) e principalmente o aeroporto em si em estacionamentos.
Quem já estava em Cumbica também não teve vida fácil. Para embarcar no Terminal 2, os passageiros tiveram de superar toda a aglomeração corintiana, o que causou algum transtorno.
Os jogadores, que a esta altura já estavam em uma área interna do aeroporto para um check-in em esquema especial, sequer tomaram conhecimento dessa parte da festa. O ônibus com a delegação alvinegra chegou a Cumbica escoltado por batedores da Polícia Militar, foi saudado pela torcida enlouquecida e entrou na pista auxiliar do aeroporto pelo portão 3, que fica próximo à saída e à torre de controle.
Já em uma área protegida, os atletas desceram do veículo para retribuir o carinho. Com suas câmeras pessoais em mãos, caminharam pela pista acompanhando a festa de perto até entrarem na área onde fariam os procedimentos de embarque.
O avião do Corinthians deve deixar Guarulhos 1h25 da madrugada de segunda para terça a caminho de Dubai. Depois de um dia nos Emirados Árabes onde ainda fará um treino, a equipe finalmente vai até o Japão, onde disputa a partir da semana que vem o Mundial de Clubes.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.