
A sonhada conquista da Copa Libertadores já colocaria a equipe de Tite em posição de grande destaque. Some-se ao título da América do Sul o Campeonato Brasileiro da temporada passada e a festa deste domingo em terras japonesas, o resultado será uma sequência inesquecível de triunfos.
O Timão de hoje pode ser colocado no patamar da formação que ganhou um Paulista, dois Brasileiros e um Mundial de 1998 a 2000. E não fica longe do esquadrão que colecionou troféus de 1950 a 1954, fechando a série com o do quarto centenário de São Paulo.
Em um campeonato que tivesse o Corinthians operário de Neco, o Timão do incomparável Paulista de 1977, o Alvinegro da Democracia e a equipe guerreira de Neto, caberia tranquilamente o campeão mundial de 2012. E não seria fácil batê-lo.
Só não sairia faísca do duelo entre Emerson e Idário porque este certamente está certamente grato ao Sheik e a seus companheiros. Onde estiver, o jogador que amou o Corinthians como poucos sorri: o mundo é preto e branco.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.