Outra postagens

19 dezembro 2012

Timão de Tite se junta a esquadrões alvinegros mais marcantes

O Corinthians atual não tem um craque como Luizinho ou Marcelinho Carioca, mas está certamente entre os times mais marcantes da história do clube. Um olhar para trás acusa poucas formações tão importantes.

A sonhada conquista da Copa Libertadores já colocaria a equipe de Tite em posição de grande destaque. Some-se ao título da América do Sul o Campeonato Brasileiro da temporada passada e a festa deste domingo em terras japonesas, o resultado será uma sequência inesquecível de triunfos.
O Timão de hoje pode ser colocado no patamar da formação que ganhou um Paulista, dois Brasileiros e um Mundial de 1998 a 2000. E não fica longe do esquadrão que colecionou troféus de 1950 a 1954, fechando a série com o do quarto centenário de São Paulo.

Em um campeonato que tivesse o Corinthians operário de Neco, o Timão do incomparável Paulista de 1977, o Alvinegro da Democracia e a equipe guerreira de Neto, caberia tranquilamente o campeão mundial de 2012. E não seria fácil batê-lo.

Só não sairia faísca do duelo entre Emerson e Idário porque este certamente está certamente grato ao Sheik e a seus companheiros. Onde estiver, o jogador que amou o Corinthians como poucos sorri: o mundo é preto e branco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook