O Corinthians lançou nesta segunda-feira, dia de preparativos de time e
torcida para a viagem ao Japão, a campanha "Epidemia Corintiana". O
objetivo da iniciativa de marketing, de acordo com o próprio clube, é
"reforçar o processo de internacionalização da República Popular do
Corinthians".
A campanha oferece uma ferramenta de rede social que
identifica de qual parte do mundo é o torcedor que aderir à "epidemia" -
este é identificado como um novo doente. Tal ferramenta em muito lembra
à da Torcida Virtual
, do iG Esporte
.
Um vídeo bem produzido brinca com a epidemia. De acordo
com o roteiro, um vírus teria saído de controle em um laboratório,
transformando as pessoas em "locopositivas".
Confira abaixo o vídeo da campanha corintiana:
Entre para a torcida virtual do Corinthians-SP
Fonte: IG
Outra postagens
04 dezembro 2012
Corinthians lança campanha para conquistar fãs pelo mundo
HORAS:
05:30
Marcadores:
Promoção do timão,
videos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.