Outra postagens

19 dezembro 2012

Após provocar palmeirenses em festa do Timão, cantor Thiaguinho pede perdão em programa da Globo

Arrependido por ter ofendido a torcida do Palmeiras durante a festa de comemoração do título mundial do Corinthians, Thiaguinho, ex-vocalista do grupo de pagode "Exaltasamba", entrou ao vivo pela manhã na Globo, no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga e do papagaio Louro José, para se desculpar.

"A gente tava muito feliz com o título do Corinthians e ontem, no meio da festa a gente acabou cometendo algumas bobagens, entrando numa onda de não só comemorar o nosso título e acabar fazendo brincadeirinhas com outras torcidas, coisas que acontecem normalmente em bar, num meio mais informal, mas que quando você esta com um microfone na mão você tem que ter essa noção de responsabilidade e isso acabou faltando um pouquinho pra gente e no trio [elétrico] acabamos ofendendo outras torcidas", justificou-se, para em seguida, tentar se desculpar pelo ato: "até peço perdão por isso. Fica de exemplo, inclusive, para que a gente possa mudar a mentalidade. Não precisa ofender outra torcida para vangloriar a sua."

"Fizemos essas brincadeirinhas, sem maldade, claro, mas por essa rivalidade que sempre existiu no futebol e que sempre irá existir, mas que acabou gerando esse desconforto em outras torcidas e que acho totalmente cabível, até porque se fizessem comigo eu também não iria gostar. No calor da emoção, a gente acabou se excedendo um pouquinho", admitiu o músico.

"Você já caiu, Porco", disse Thiaguinho no momento em que cantava uma música em cima de um trio elétrico, ao lado dos jogadores, durante a celebração do Timão, provocação que acabou revoltando muitos torcedores palmeirenses, alguns provavelmente consumidores da música de Thiaguinho, o que em parte explica o arrependimento do cantor.

Na entrevista a Ana Maria Braga, o próprio Thiaguinho fez questão de fazer menção a essa parte profissional da vida dele ao falar do erro cometido: "como músico, tenho relacionamento muito bom com várias tribos. Já gravei um DVD no Palmeiras, já cantei em festa de título do São Paulo, sou muito amigo do Neymar e já visitei o CT do Santos, então naquele momento eu esqueci que era cantor, que era formador de opinião e no calor da emoção acabei participando dessa manifestação."

"O mínimo que eu tenho que fazer como homem é pedir perdão. Errar todo mundo erra, mas não devo repetir mais esses erros. A gente vê tantas confusões desnecessárias em estádios e, como formador de opinião, tem que ter essa noção", acrescentou o arrependido cantor.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook