O treinador ainda disse que tem muita vontade de ser o sucessor de Mano Menezes na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
"A gente tem de ter a coragem de assumir os defeitos e ambições. Tenho, sim (vontade de treinar a Seleção). Mas tenho claro na carreira, deve-se respeitar os ciclos. Estou falando do Mano terminar o trabalho dele. Estou falando de mim, de terminar o trabalho no Corinthians. Eles deixaram terminar o meu ciclo. Se hoje sou reconhecido por vocês (jornalistas), e no grande centro que me faltava... Antes eu vim apagar incêndio no Corinthians, Palmeiras e São Caetano. Não tive possibilidade do título. Queria mostrar o lado que mostrei no Rio Grande do Sul com Inter e Grêmio. Felizmente surgiu a chance. É o melhor momento da minha carreira, enquanto experiência profissional, homem, reconhecimento", afirmou, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Fonte: Futnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.