![]() |
Ronaldo conversou com o piloto Bruno Senna e o são-paulino Lucas Foto: Gillette/Divulgação |
Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo evitou qualquer relação com a decisão tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a menos de dois anos do próximo Mundial.
"Não tenho nada a ver com a CBF. A decisão já foi tomada", respondeu, à imprensa espanhola, esquivando-se ainda a respeito da possibilidade da contratação de Josep Guardiola, ex-treinador do Barcelona, para assumir o posto deixado vago por Mano.
"Não sei como o povo do Brasil entenderia ser treinado por um estrangeiro", acrescentou.
Em direção ao box da Williams, vestindo a camisa de um patrocinador pessoal, Ronaldo foi também questionado sobre Fórmula 1. Aí, ao opinar sobre o possível campeão da temporada 2012 da categoria, preferiu deixar de lado a diferença matemática e fez torcida por Fernando Alonso.
"Eu, como morei na Itália, sou ferrarista", justificou. "Sou mais torcedor da Ferrari". O espanhol tem 260 pontos, contra 273 do alemão Sebastian Vettel (Red Bull), e não tem chances de conquistar seu tricampeonato se ficar fora do pódio no Brasil.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.