Nem mesmo o trunfo de ser um jogador com grande capacidade de apoio ao ataque o coloca à frente da concorrência.
"Na Seleção, você tem de provar todos os dias e jogos. Além disso, tenho de manter uma regularidade boa no clube para voltar a ser convocado. Fizemos grandes jogos e agora temos outro desafio", disse o volante, em declarações reproduzidas pelo Gazeta Esportiva.
"Isso [apoio] vem crescendo e os volantes de hoje podem ser surpresas. Há muitos de qualidade. Hoje, posso citar Jean, Arouca, Ramires, Sandro... A concorrência é muito grande e, por isso, tenho de provar em cada jogo para estar aqui."
Paulinho já teve a oportunidade de fazer parceria com Ralf, Ramires e outros atletas de destaque, entre compromissos pelo Corinthians e pelo Brasil. Com mais uma convocação do time verde-e-amarelo, ele afirma não ter preferências.
"Depende muito da partida e das circunstâncias do jogo. O Corinthians tem Ralf, Edenílson, Guilherme... Na Seleção, é relativo, dependendo do jogo, o treinador pode colocar um jogador que segure mais", concluiu.
O jogo em Buenos Aires está marcado para as 22h, em La Bombonera.

Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.