O espanhol Rafa Benítez estreou ontem(25) como técnico do Chelsea. Após o empate sem gols ante o Manchester City, em casa, pelo Campeonato Inglês, ele preferiu não comentar um possível duelo contra o Corinthians no Mundial de Clubes.
Em entrevista à ESPN Brasil, Benítez afirmou que, antes de pensar no time brasileiro, precisa esperar o vencedor do confronto entre o mexicano Monterrey e o sul-coreano Ulsan, que enfrentará o Chelsea na semifinal.
Com bom humor, ele acrescentou que nem sabe se o atual campeão europeu e o vencedor da Copa Libertadores da América se encontrarão no torneio, em dezembro, no Japão.
As únicas possibilidades de confronto são na final ou, em caso de duas enormes zebras, na decisão do terceiro lugar.
O Corinthians disputará vaga na decisão contra o egípcio Al-Ahly, o neozelandês Auckland City ou o japonês Sanfrecce Hiroshima.
"O importante agora é conseguir uma boa dinâmica de jogo", declarou Benítez, que manteve como titulares o zagueiro David Luiz, o volante Ramires e o meia Oscar, todos da seleção brasileira.
Antes mesmo de começar a partida ante o atual campeão inglês em Londres, torcedores do seu novo clube protestaram contra sua contratação e defenderam o demitido técnico Roberto Di Matteo.
O espanhol minimizou as manifestações contrárias. "O importante para mim, como treinador, é o que ocorre em campo e não o que está no entorno. Vamos tentar mudar a opinião das pessoas na base do trabalho e dos resultados", declarou.
Fonte: Globo.com
Outra postagens
26 novembro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.