![]() |
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
- Seria fácil falar que estamos pensando no Mundial e deixar uma desculpa para perder (os clássicos). Eu não faço isso. É um campeonato à parte, um nível alto de enfrentamento - disse.
Tite não só promete empenho como também já adianta que colocará a escalação principal, como fez nas últimas três partidas do Brasileiro. A intenção é deixar o Corinthians no ritmo do título da Libertadores para viajar ao Oriente. Por isso, nada melhor que pegar adversários de qualidade. Além dos dois paulistas, o Alvinegro terá pela frente Coritiba e Internacional.
- É o Inter que vim para cá (São Paulo) decidir a Copa do Brasil de 2009. É o Coritiba que quer mostrar o quanto cresceu. É o Santos pela história da última Libertadores. É o São Paulo em um momento extraordinário e crescendo muito. Seria bom dar uma desculpa, mas não faço isso, não! - ressaltou.
Durante a semana, Tite chegou a dizer que gostaria de ver o Corinthians jogando no limite. Para que isso acontecesse, chegou a declarar que seria importante a equipe sair atrás no placar em alguma das próximas partidas. Ele ele entende que isso tem grandes chances de acontecer diante desses quatro adversários.
- É inevitável sair atrás nesse nível de enfrentamento. Deve acontecer. Temos de estar preparados para essas situações. Vamos jogar com a pressão do resultado, tal qual no Mundial.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.