Outra postagens

01 novembro 2012

Mário Gobbi se opõe a Tite e diz que Seleção terá corintianos

Mário Gobbi não concorda com o pensamento de Tite sobre Seleção

Crédito da imagem: Alê Cabral
Apesar de o técnico Tite se opor a liberar jogadores do Corinthians para a decisão do Superclássico das Américas, no próximo dia 21, na Argentina, o presidente Mário Gobbi Filho garante que o clube não irá se indispor com os atletas e CBF.

?' Todos os clubes que almejam algo não querem que seus jogadores saiam, mas essa é uma questão consumada. Nós vamos seguir a Seleção. É um fato concreto. Os jogadores têm de servi-la ?' disse o dirigente, em entrevista a algumas rádios.

Paulinho e Fábio Santos já foram chamados para o jogo contra a Colômbia, nos EUA, no próximo dia 14 - fato que também não deixou o treinador feliz.O treinador teme lesões nessa reta final de preparação para o Mundial e não gostaria de perder seus atletas dos últimos treinos no CT.

A convocação para a decisão contra a seleção argentina ainda não foi feita, mas a tendência é que conte com os mesmos jogadores, além de Ralf e Cássio, chamados para o jogo que acabou adiado por falta de energia na cidade de Resistência (ARG).

Presidente da CBF e são-paulino de corção, José Maria Marin será chefe de delegação do Timão no Mundial de Clubes do Japão.  Gobbi, porém, garante que a situação não é vista como tentativa de maior proximidade com a entidade, que conta com Andrés Sanchez como diretor de Seleções.

- Não tem nenhuma relação. O Marin é o presidente da CBF, órgão máximo de representatividade do futebol brasileiro. Nada mais justo do que estar na condição de chefe-maior da delegação ?' minimizou.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook