- O banco já tem a sua verba para a parte social, para os outros esportes. Estão usando a verba de publicidade. Não vejo problema nenhum. O Corinthians tem um marketing muito bem administrado, nunca joga em estádio vazio, tem ótima audiência na televisão e conta com um time vencedor. Todos os ingredientes são favoráveis. E, falando como leigo, R$ 30 milhões não são uma verba abusiva. Está dentro dos valores de mercado - afirmou o jornalista, no "Redação SporTV".
Já o jornalista Sidney Garambone, da TV Globo, acredita que o Corinthians deveria usar a verba do banco estatal e diminuir o número de publicidade em seu uniforme, valorizando o espaço.
- O Corinthians deveria aproveitar o patrocínio e "limpar" um pouco a camisa. Agora são o banco e mais duas marcas. A camisa ainda está muito poluída. Eu lembro que o Flamengo tinha 13 inscrições do patrocinador (uma empresa de petróleo) no uniforme. O Milan recebia cinco vezes mais e tinha apenas uma inscrição do patrocinador. O próprio banco tem que pedir isso ao Corinthians, para ficar com a marca mais bem exposta.
Sidney Garambone destacou ainda que a verba paga ao Corinthians não está vindo de outros esportes e, por isso, o investimento no clube não atrapalharia outras modalidades.
- Dizem que o banco deveria investir em outros esportes, que o futebol já tem muito dinheiro, mas eles já patrocinam o Comitê Paralímpico Brasileiro, o atletismo, as corridas de rua. Eles já fazem bem esse lado social. Além disso, o Corinthians trabalha com a questão de ser um time popular. As campanhas do banco são ligadas justamente a esse público.
A primeira partida do Corinthians com o novo patrocínio será, no sábado, o clássico contra o Santos, no Pacaembu, às 19h30m (de Brasília).
![]() |
Danilo, Romarinho e Zizao posam com o novo uniforme (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) |
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.